Anúncio
preso

Acusado de homicídio em Floriano, (com vítima natural de Nazaré do Piaui) é preso na fronteira de São Paulo com Mato Grosso

Acusado de homicídio em FLO é preso na fronteira de São Paulo com Mato Grosso, diz delegado

21/11/2019 10h00Atualizado há 3 semanas
Por: FERNANDO ARAUJO - REDAÇÃO
Fonte: PIAUÍ NOTICIAS
1.098

A Polícia Civil do Piauí, através da equipe 02º Distrito Regional de Polícia Civil (DRPC), com sede em Floriano-PI, contando com o apoio da Polícia Militar do estado de São Paulo-SP, conseguiu efetuar na manhã de hoje, na cidade de Rubineia, a prisão do florianense Lenilson Vieira da Silva.

O mesmo, de acordo com informações, teria no dia 11 de março deste ano, cometido um crime de homicídio. A vítima foi Valdomir da Silva, caso ocorrido na cidade de Floriano.

 aaaaaa

Após o cometimento do crime o suspeito havia se evadido desta cidade e passou a viver em cidades do interior do Estado do Mato Grosso e do Estado São Paulo.

A sua localização, de acordo com dados, foi possível em virtude do aplicativo de denúncias anônimas da Delegacia de Floriano.

 

Da redação

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários