Anúncio
e

Prefeitura de Nazaré do Piaui emite nota de esclarecimento sobre apreensão de veiculo pela Polícia Federal

nota de esclarecimento sobre apreensão de veiculo pela Polícia Federal

09/11/2019 11h54Atualizado há 6 dias
Por: FERNANDO ARAUJO - REDAÇÃO
470

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 A prefeitura Municipal de Nazaré do Piauí, por meio da Secretaria de Administra ção, vem a presença dos interessados esclarece fatos vinculados envolvendo a apreensão de um veículo HODA FIT, placa PJG-3585, no dia 08/11/2019 com indícios de adulteração, a este município. 

 Considerando que os atos da Administração Pública devem não apenas ser lícitos, mas também ser honestos e estar acima de qualquer suspeita, a Prefeitura Municipal de Nazaré do Piauí contrata veículos para prestação de serviços por meio de Licitação, conforme dispõe a Lei 8.666/93, de acordo com as normas públicas atinentes a matéria. 

Desta forma, o veículo apreendido na cidade de Picos não possui qualquer relação com a Prefeitura Municipal, de modo que o automóvel não estava, nem esteve a serviço deste município, não possuindo, portanto, qualquer relação com a administração pública.  

 Por fim, em atenção aos princípios da legalidade e moralidade dos atos administrativo, ressalta-se que o fato ocorrido não possui qualquer relação com este município, haja vista que não possui agente público prestando serviço envolvido na ocorrência policial.

 

Nazaré do Piauí, 09 de novembro de 2019.

 

Ronielton Costa de Oliveira

Secretário Municipal de Administração

 Matéria relacionado a apreensão do veículo: http://encarando.com/policia/27848/veiculo-da-prefeitura-de-nazare-do-piaui-e-apreendido-com-registro-de-roubo-em-picos

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
CERAMICA CENTER
REIS ELETROMOVEIS
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas