Anúncio
imprensa

Vigilante é morto com um tiro ao tentar impedir assalto em Floriano

Vigilante é morto com um tiro ao tentar impedir assalto em Floriano

PRINCIPAIS NOTICIAS DE NAZARÉ DO PIAUÍ

PRINCIPAIS NOTICIAS DE NAZARÉ DO PIAUÍ NOTICIAS DE NAZARÉ DO PIAUÍ

29/05/2019 09h01Atualizado há 4 dias
Por: FERNANDO ARAUJO - REDAÇÃO
537

Na noite de terça-feira (28/05), um vigilante identificado como Francisco Fernandes da Silva, de 53 anos, morreu durante uma tentativa de assalto na rua Godofredo Messias, bairro Catumbi, município de Floriano.

De acordo com informações, a vítima, que é natural da cidade de São Pedro do Piauí fazia a segurança do bairro quando foi abordado por um assaltante que estava a pé. O criminoso tentou roubar a motocicleta do guarda, que ao reagir, acabou sendo atingido no olho esquerdo.

Após atirar no vigilante, o assaltante ainda tentou fugir na motocicleta, mas não conseguiu ligar o veículo. Com isso, o criminoso abordou um jovem que passava pela rua no momento do fato e roubou a motocicleta dele, uma Biz, para fugir do local.

Moradores relataram que escutaram o tiro e quando foram verificar se depararam com o vigilante caído no chão. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes da chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A Polícia Militar realizou o isolamento do local até a chegada da perícia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Nazaré do Piauí - PI
Atualizado às 09h23
26°
Tempo aberto Máxima: 33° - Mínima: 21°
27°

Sensação

18.3 km/h

Vento

45.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
CERAMICA CENTER
REIS ELETROMOVEIS
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas