Segunda, 18 de fevereiro de 2019
89 994201804
Cidades

04/02/2019 ás 10h27 - atualizada em 04/02/2019 ás 10h46

230

FERNANDO ARAUJO - REDAÇÃO

NAZARÉ DO PIAUÍ / PI

Ex-presidiário do Rio de Janeiro é preso com droga em Floriano
Cerca de 32 kg de droga é apreendida pela PRF em FLO
Ex-presidiário do Rio de Janeiro é preso com droga em Floriano

Na noite de deste domingo, 03, policiais rodoviários federais lotados na Regional da PRF de Floriano-PI, prenderam o condutor e o passageiro de um veículo por tráfico de drogas e apreenderam aproximadamente 32kg de substância análoga a cocaína.


droga


Os agentes abordaram um Fiat/Idea que era conduzido por R.A.C.F que estava com um  passageiro de iniciais W.B.B.V.


Estes transportavam substância análoga a cocaína em um compartimento falso no painel do veículo.


prfflo


Aos policiais, os acusados informaram que transportavam a droga de Rio Verde/GO e seu destino era Picos/PI.


Diante dos fatos os policiais realizaram os procedimentos cabíveis e encaminharam a ocorrência para Delegacia da Polícia Civil de Floriano/PI.


Os homens presos numa ação da Policia Rodoviária Federal na noite deste domingo, 3, em Floriano –PI, já tem inúmeras passagens.


prfflo09


Raimundo Afonso de Carvalho Filho, 32 anos, natural do Goiás, tem mais de cinco passagens e já teve preso no Rio de Janeiro.


Já o seu colega de nome Wesley Batista de Belém Vargas, de 33 anos, natural de Mato Grosso, também tem várias passagens. Eles foram presos com mais de 32kg de droga e que, segundo informações apuradas pelo Piauí Notícias, está avaliada em mais de R$ 600.000,00.


Após as prisões os Policiais levaram a dupla para a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde os mesmos foram ouvidos a autuados.


Há informações de que a droga estava sendo levada para Picos - Piauí e que o passageiro tentou se evadir, mas foi contido pelos policiais.


 


FONTE: PIAUÍ NOTICIAS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium