', 'auto'); ga('send', 'pageview');
Segunda, 22 de abril de 2019
89 994201804
Brasil

01/02/2019 ás 14h33 - atualizada em 01/02/2019 ás 14h39

520

FERNANDO ARAUJO - REDAÇÃO

NAZARÉ DO PIAUÍ / PI

Policial é assassinado na frente do filho em briga de transito em Teresina
Policial é assassinado na frente do filho em briga de transito em Teresina
  Policial é assassinado na frente do filho em briga de transito em Teresina

O PM Samuel de Sousa levou 3 tirosUma briga de trânsito terminou com um policial militar morto no início da tarde desta sexta-feira 01/02 em Teresina.

O polícial militar identificado como Samuel Sousa Borges foi assassinado na frente do próprio filho que tem apenas 8 anos de idade. O crime aconteceu próximo a uma ao Dom Barreto da zona leste de Teresina. Uma briga de trânsito teria motivado o crime.

As primeiras informações são que os dois envolvidos, vítima e acusado seriam policiais. Eles começaram a discutir no trânsito desde a Avenida Presidente Kennedy. Quando Samuel Borges parou para pegar o filho na escola e ao sair foi abordado pelo outro policial, supostamente identificado como Francisco Ribeiro e seria um PM do Maranhão. Ele matou o PM com 3 tiros na frente do filho de cerca de 8 anos.

A criança ficou em estado de choque e foi levada para dentro da escola por professoras.

Pessoas que estavam no local no momento do crime e vitam toda confusão conseguiram deter o PM que matou Samuel na frente do filho. O acusado ainda foi agredido por populares. Uma guarnição da PM, que estava próxima ao local, levou o acusado para o Hospital de Urgência de Teresina. Ele será conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina posteriormente.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium