Segunda, 18 de fevereiro de 2019
89 994201804
Política

24/05/2018 ás 16h57

129

EUCLIDES ALVES

GUADALUPE / PI

Nem fez, Nem Deixou pra fazer, população perdeu uma Creche
Guadalupe perde Creche
Nem fez, Nem Deixou pra fazer, população perdeu uma Creche
Documento que comprova a falta de compromisso
Esta repercutindo bastante no Município de Guadalupe, a informação repassada a população pela Prefeita Neidinha Lima - PSD, em sua página pessoal no Facebook, a informação de que o ex-prefeito, cancelou a construção de uma creche no Município de Guadalupe, após perder as eleições de 2016.

 

Entenda o caso:

 

Os vereadores que dão apoio a administração municipal atual, por diversas vezes, disseram em seus pronunciamentos que além de deixar a cidade suja, esburacada, escura, tomada pelo mato, prédios públicos sem condições de funcionamento, frota de veículos sucateada, dívidas junto ao INSS, ELETROBRAS, Agespisa, Funcionários, contratados e fornecedores, o ex-prefeito de Guadalupe, Wallem Mousinho - PDT, ainda devolveu para o Governo Federal e Estadual recursos que já estavam em caixa, para construção de duas quadras de esporte para as escolas Alecandrino Mousinho e Hipólito Araripe, reforma do antigo hotel municipal e para a construção de uma creche.

 

Creche essa que não foi construída simplesmente porque o então Prefeito não teve o interesse de disponibilizar ou conseguiu um terreno para sua construção, enquanto isso fez inúmeras doações de terras para seus aliados políticos, deixando de lado uma obra tão necessária.

 

Mas apesar destes relatos feitos pelos vereadores da base da atual prefeita, estes casos graves e que demonstram total falta de compromisso e respeito para com a população de Guadalupe, não haviam ganhado repercussão.

 

No entanto isso mudou, a partir do momento em que a Prefeita Neidinha Lima, movida por um sentimento de indignação, postou em sua página o seguinte texto:

 

EX-PREFEITO RECUSA CONSTRUÇÃO DE CRECHE EM GUADALUPE

Amigos, iniciamos a semana com uma péssima e revoltante notícia. Vocês sabiam que logo após as últimas eleições municipais e dias antes do ex-prefeito de Guadalupe se afastar do cargo, exatamente no dia 26/11/2016, ele devolveu para o Governo Federal a verba que foi destinada ao município de Guadalupe para a construção de uma Unidade de Educação Infantil?


Infelizmente, hoje, Guadalupe não possui uma creche por causa do ex-prefeito, que por motivos exclusivamente político tomou essa decisão inconsequente, que prejudicou a vida de centenas de guadalupenses. É muito contraditório dizer que ama Guadalupe, mas que na verdade não fez nada pela nossa cidade, e quando teve a oportunidade de fazer, de forma irresponsável devolveu alegando que não havia necessidade de creche em Guadalupe.

Amigos, essa foi apenas uma da decisões descabidas do ex-prefeito nos últimos dias do seu mandato, em breve vamos divulgar outras. No entanto, já fomos a Brasília resolver essa questão e tentar reverter esse quadro, pois como mulher e mãe, eu sei o quanto é necessário uma creche para colocarmos nossos filhos enquanto trabalhamos! Quero, muito em breve, publicar nesta mesma rede social que nós conseguimos a tão sonhada creche para Guadalupe. Fica aqui minha indignação e meu repúdio a esse tipo de política, pois só quem perde é o povo mais necessitado da nossa Terra!


Documento

FONTE: Euclides Alves

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
NOTICIAS DE GUADALUPE

NOTICIAS DE GUADALUPE

Blog/coluna NOTICIAS DE GUADALUPE
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium